segunda-feira, 2 de maio de 2011

2 de Maio de 2011.



Nesta manhã, somente para você.
Você que me acompanha a tanto tempo e pouco diz sobre si.
Seus gestos sempre discretos. O cuidado com que cuidas de mim, das minhas coisas, dos meus.
Sinto-te presente desde as primeiras imagens que diviso ao acordar, até se pôr, acoplada, sua eclíptica noite aconchegante.
Este jeito de chegar e tocar, de olhar, de sentir e me permitir, de ir e deixar-se permanecer...
Hoje sou teu, menos eu. Mais você. Você quando, tanto, sem cessar. Você passado, presente, vindo. Passo a passo, todos os dias, mais perto.
Pelas estrelas desta alvorada, por tudo que a tanto cultivo em mim para ti.
Eu e você no sempre que já dura um nunca.

*-----------------*

2 comentários:

  1. 'Duvide até da verdade, mais confie no meu amor.'
    Confie sempre, e sempre que eu puder eu vou estar por perto pra cuidar de ti, pra te dar atençao e te amar. É voce, que de tantas indas e vindas esta comigo a 1 já e espero que esse ano se multiplique por varios outros que ainda quero ter voce ao meu lado.


    Eu amo voce <3

    ResponderExcluir