quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você garota que está lendo isso, eu tenho orgulho de você. Você élinda, confiante e acredite, você tem muitos garotos que gostariam de estár ao seu lado agora. Eu sei que você prefere muito bem um unico garoto, aquele que consegue partir seu coração todos os dias não é mesmo? Mas se ele não consegue ver o quanto você é especial,importante e o quanto você gosta realmente dele, ele não merece você. Eu sei que não é facil esquecer uma pessoa do dia para o outro. Mas valorize-se, diga para sí mesmo “eu sou linda” e não duvide disso,nunca, pois, como ja foi dito, Deus não erra. Você, você é linda, você tem o poder de fazer pelo menos um garoto sorrir todo o dia. Você tem o poder de deixar pelo menos um garoto perdidamente apaixonado por você. E esse garoto é o certo para você? Eu realmente não sei, mas o certo ainda vai aparecer para você? Ah, com certeza. Acredite um pouco mais em você, ame-se e valorize-se. Você é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário